SENSIBILIZAÇÃO AMBIENTAL

A Sensibilização Ambiental tem como objetivo informar e esclarecer as pessoas sobre os problemas ambientais e suas possíveis soluções, procurando transformar os cidadãos em participantes ativos na proteção dos valores naturais.

Serve como uma preparação para as ações de educação ambiental. Uma questão difícil na implantação de projeto socioambiental na escola é conseguir sensibilizar a comunidade escolar  para que todos participem de alguma forma nas ações.

Se sua escola municipal passa por essa situação sugerimos uma palestra  para permitir novas reflexões e atitudes  sobre as questões ambientais.

A Educação Ambiental pode ser elo entre todas as disciplinas e favorecer a valorização da vida e, consequentemente, do meio ambiente.

Preencha o formulário abaixo para agendar uma palestra de "Sensibilização Ambiental" para sua escola.

A solicitação de agendamento deve ser feita com, no mínimo,  15 dias de antecedência.

Aguardar a confirmação.

O público alvo são os educadores e funcionários das escolas muncipais. Essa atividade não é  para estudantes.

Será preciso um local com computador e data show

Formulário para agendar palestra de "Sensibilização Ambiental" em sua escola